A partir desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a aplicação da segunda dose da vacina Janssen para pessoas a partir de 18 anos. Para receber o imunizante, é necessário ter tomado a primeira dose há pelo menos dois meses.

A vacinação vai acontecer no Ginásio de Esporte João Castelo e na Clínica do UniFacema, de segunda a sexta, das 8h às 17h. No ato da imunização com a 2º dose da vacina Janssen, é necessário apresentar a caderneta de vacinação, documento com foto, CPF ou cartão do SUS.

Em Caxias, de acordo com o último Boletim Epidemiológico do Comitê de Enfrentamento a covid-19, o município já aplicou 238.509 doses das vacinas contra covid-19, entre 1º, 2º e 3º doses, das 283.789 doses recebidas.