A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico convida os caxienses para mais uma noite de muitas emoções no Natal Iluminado de Caxias (MA).

Teremos atrações no Mirante da Balaiada com Feira de Arte, além de todas as apresentações artísticas e culturais no Centro de Cultura. A Prefeitura intensifica a programação, pois já se aproxima o dia 25 de dezembro, que é celebrado o nascimento do Menino Jesus.

“Apesar de ser segunda-feira, nós não vamos parar. As apresentações natalinas vão acontecer no Centro de Cultura e Mirante da Balaiada. Então, convidamos todo o povo de Caxias para prestigiar o nosso Natal Iluminado”, convida Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.