A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico fará a queima de fogos na virada de ano. A decisão de não realizar uma grande festa para evitar aglomeração fez com que a gestão municipal resolvesse lembrar o momento com a tradicional queima de fogos, que de forma simbólica vai marcar a despedida de 2021.
A medida que cancela os grandes eventos de Natal e Réveillon, visa a prevenção contra à covid-19, assim como evitar a  exposição de pessoas com síndromes gripais.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico informa que as pessoas que residem nas proximidades ou aquelas que desejarem acompanhar a queima de fogos à meia-noite, devem olhar para o Mirante da Balaiada para contemplar o brilho e o colorido das luzes que vão saudar o Ano Novo.

A Prefeitura de Caxias (MA) recomenda que as pessoas redobrem os cuidados para continuar evitando a disseminação da covid-19 e as síndromes gripais, fazendo o uso de máscara, mantendo o distanciamento social e higienizando as mãos. Cuidados simples que salvam vidas.