A Prefeitura de Caxias, em parceria com o Governo do Estado por meio de emenda parlamentar da deputada estadual, Daniella Tema, iniciou nesta segunda-feira (10), o asfaltamento da Rua 24 de Janeiro, no bairro Seriema. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil e a secretária municipal de Governo, Amanda Gentil acompanharam o começo dos trabalhos.

“Serão mais de R$ 6 milhões em asfalto. Nós sabemos que nesse período as chuvas causam muitos prejuízo à infraestrutura do município. Muitas ruas estão precisando de melhoria na infraestrutura, sendo necessário que sejam realizados os trabalhos da Operação Tapa-Buracos, além de recapeamento asfáltico. Nós estamos levando asfalto para o Luiza Queiroz e o São Pedro. São recursos diferentes. Nós queremos agradecer a deputada Daniella por ter enviado recursos para Caxias”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

“Estamos acompanhando o recapeamento asfáltico com o prefeito Fábio Gentil, graças à deputada Daniella que destinou emenda para a nossa cidade para que nós pudéssemos trabalhar a infraestrutura. Nós queremos agradecer a deputada Daniella pelo empenho junto ao governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão”, agradeceu Amanda Gentil, secretária municipal de Governo de Caxias (MA).

A pavimentação será levada há 18 ruas dos bairros Seriema, Campo de Belém e Luiza Queiroz. Além disso, os Povoados Rodagem, Buenos Aires e Engenho D’água também serão beneficiados com as melhorias. Os moradores do bairro Seriema ficaram felizes com o trabalho que vai dar melhor trafegabilidade às ruas das comunidade.

“Hoje é um momento importante, vai trazer melhoria para a nossa rua. Faz tempo que não era feita, mas vai ser muito importante esse trabalho”, disse Francilene Gonçalves, moradora do Seriema.

“Vai melhorar até o fluxo do meu estabelecimento. Aqui os carros passavam jogando lama, mas agora vai ficar muito bom”, disse Alessandra de Santana, moradora do Seriema.