Dando continuidade ao asfaltamento de ruas na cidade, no bairro São Pedro, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a colocação da camada asfáltica na Rua Manoel Vila Nova, uma das últimas avenidas a serem pavimentadas. O trabalho está sendo intensificado nas avenidas já preparadas.

“Ainda temos a Rua Beira Rio, estamos fazendo a sarjeta e depois concluímos o trabalho. Já fizemos a Rua Leste Oeste, São Benedito, São Pedro, Francisco Vila Nova e Manoel Vila Nova”, frisa Tarantine, supervisor de obras.

No bairro São Pedro, as grandes avenidas estão sendo asfaltadas, e as transversais serão calçadas com o piso intertravado. A iluminação em Led já começou a ser implantada, e em breve o bairro terá uma nova cara. O supervisor de obras também destacou que o trabalho de construção de meio-fio e sarjeta é outra etapa importante.

“Na Rua Leste Oeste já fizemos meio-fio e sarjeta, o pessoal está vindo com esse outro trabalho. Acreditamos que esta semana as avenidas serão concluídas”, disse Tarantine, supervisor de obras

O prefeito Fábio Gentil, destacou que o bairro vai ganhar um conjunto de melhorias que vai da pavimentação até a construção de escola na comunidade.

“O bairro São Pedro era uma bacia que concentrava a água no meio do bairro. Então, fizemos um trabalho de topografia para que água que ficava empoçada, pudesse ser escoada, fizemos o corte, retiramos o asfalto velho e estamos implantando um novo. Estamos fazendo meio-fio e sarjeta. Já autorizei a iluminação do bairro, e está em processo licitatório a construção de uma escola com 6 salas de aulas, que irá  beneficiar a comunidade”, afirma Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).