A Prefeitura de Caxias (MA) finalizou na manhã desta quarta-feira (19) o pagamento antecipado do funcionalismo público. Dessa vez, foram  depositados os salários dos servidores com iniciais de
P até Z.

O pagamento antecipado desse mês de janeiro iniciou nessa sexta-feira (14) com os aposentados e pensionistas, consolidando a Prefeitura de Caxias como a única do Maranhão a pagar os salários dos aposentados e pensionistas e dos funcionários da ativa antes do mês em curso finalizar.

A gestão municipal lembra a todos os caxienses sobre a importância da prevenção contra a covid-19 e a Influenza H1N1 e H3N2. Com isso, a continuidade da manutenção do distanciamento social, lavar as mãos constantemente com água e sabão ou  álcool em gel, além de usar máscara facial são atitudes necessárias para evitar o acometimento pelas síndromes gripais.