A Prefeitura de Caxias (MA) recebeu os trabalhos de desinfecção da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ). A ação foi necessária após a suspensão das atividades presenciais, visando a prevenção da saúde da população até o dia 31 de janeiro de 2022 na Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Governo, Assessoria de Comunicação e Gabinete, devido ao alto índice de pessoas positivadas com a covid-19.

Os profissionais fizeram o trabalho em todas as salas das respectivas secretarias, bem como nos corredores da Prefeitura de Caxias (MA).

Até o dia 31 de janeiro de 2022, os atendimentos irão acontecer pelos canais alternativos (e-mails), enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas:

Gabinete da Prefeitura de Caxias (MA) – gabinete@caxias.ma.gov.br
SEGOV – segov@caxias.ma.gov.br
ASCOM – ascom@caxias.ma.gov.br

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria Adjunta da Receita e o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) também suspenderam as atividades presenciais até 31 de janeiro, por conta de pessoas positivadas com covid-19. Até que haja o retorno, o atendimento alternativo vai acontecer pelo e-mail e telefones das pasta.
Secretaria Adjunta da Receita – (e-mail: fiscalizaçaoiss@caxias.ma.gov.br)
CRAM (telefones: 9 8201 9939; 9 98258 5893).