A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), a exemplo da Prefeitura de Caxias e da Secretaria Adjunta da Receita também passou por desinfecção nessa quinta-feira (27), o trabalho ocorreu depois da suspensão das atividades presenciais devido ao número de pessoas positivadas para a covid-19.

Além desses, outros órgãos da gestão municipal também interromperam as atividades presenciais devido ao aumento de casos de covid-19, entre eles: Secretaria Municipal de Governo, Gabinete da Prefeitura, ASCOM, Procuradoria do Município e CRAM. Para proteger a saúde das pessoas que são atendidas, as atividades presenciais só devem retornar no próximo dia 31 de janeiro.

Canais alternativos foram divulgados pelos órgãos municipais até voltar os atendimentos presenciais.