A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, comunica à população caxiense que o município dispõe de Teste Antígeno para quem já passou pela imunização contra a covid-19, e o Teste Anticorpos para quem não realizou a vacinação para covid-19.

Caso apresente sintomas leves, característicos da covid-19, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu bairro para avaliação por um profissional de saúde e em seguida, faça o agendamento da data e horário disponíveis para a realização da testagem na UBS. Os que apresentarem sintomas graves ou moderados, característicos para o coronavírus, devem procurar a UPA ou hospitais do município.

CONFIRA OS LOCAIS DISPONÍVEIS PARA TESTAGEM:
UPA – Unidade de Pronto Atendimento
Complexo Hospitalar Gentil Filho