A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com o Governo do Estado, dá continuidade ao asfaltamento na Avenida Senador Alexandre Costa.

O recapeamento asfáltico segue adiantado no primeiro trecho da BR-316 até a altura da Rua Presidente Dutra, que corta o Residencial Hélio Queiroz e Vila Lobão. As três linhas de asfalto já estão praticamente prontas nesse primeiro trecho.

A gestão municipal em parceria com o Governo do Estado, e com emenda da Deputada Estadual Daniella está levando asfalto para os bairros: Seriema, Campo de Belém, São Pedro, Luiza Queiroz, na zona urbana; e, nos povoados Rodagem, no 2º Distrito (já em andamento) e posteriormente, nos povoados – Buenos Aires (1º Distrito) e Engenho D’água (2º Distrito).