A Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Maranhão, iniciou o asfaltamento das ruas do bairro Campo de Belém nesta quarta-feira (2). Os trabalhos iniciaram pela Rua José Sarney, beneficiando dezenas de famílias.

“É importante, nossa rua estava precisando. Agora vai valorizar as casas”, destaca Luzenir Pereira, moradora da Rua José Sarney.

Nós necessitávamos que esta rua fosse asfaltada. Estamos felizes por essa obra, o asfalto tem uma espessura boa”, frisa Otávio Damasceno, morador da Rua José Sarney.

“Essa rua estava precisando de um reparo, dá uma valorizada”, reforça seu Domingos Oliveira, morador da Rua José Sarney.

Em seguida, os trabalhos vão contemplar as ruas Ernesto Geisel, João Paulo II e Paulo IV. Os moradores estão felizes com a ação da gestão municipal que está chegando em um momento adequado, valorizando ainda mais as residências dos moradores.

Além do bairro Campo de Belém, o bairro Seriema já recebeu o asfaltamento de algumas ruas. Logo depois, os bairros Luiza Queiroz, Volta Redonda, Vila Lobão e Vila Alecrim também serão beneficiados. A prefeitura também conta com trabalhos de asfaltamento no bairro São Pedro, onde as principais avenidas já foram asfaltadas.

A gestão municipal também em parceria com o Governo do Maranhão, via emenda parlamentar da deputada Daniella, está levando asfalto para os povoados Rodagem,  Engenho D’água e Buenos Aires.