A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a aplicação da 3ª dose da vacina contra a covid-19. A imunização acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, das zonas urbana e rural, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que a dose de reforço oferece maior proteção contra o novo coronavírus, portanto, é importante que toda a população procure ser imunizada.

A vacinação com a dose de reforço está disponível para todas as pessoas a partir de 12 anos. Para tomar a 3ª dose, é necessário apresentar a caderneta de vacinação, documento de identificação com foto e CPF ou Cartão do SUS, além disso é necessário aguardar o intervalo de 4 meses após a 2ª dose.