A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e da Escola de Música Municipal Maestro Josino Frazão, está com inscrições abertas para os cursos de iniciação musical em: Violão, Teclado, Bateria, Flauta Doce, Sopro Palheta, Sopro Bocal, Técnica Vocal, Acordeon e Cavaquinho. A escola está sediada no Ginásio de Esportes Governador João Castelo.

Ao todo, serão ofertadas 10 vagas por turma, totalizando 280 vagas. As inscrições serão realizadas no período de 28/1 a 20/2/2022 pelo Google Forms, no link: https://docs.google.com/forms/d/1VWlACjRKGG9xiK9a6u1BUmvOqcxKhJV6-sM6ofN6vyw/viewform?edit_requested=true

A idade mínima para as inscrições é de 9 anos de idade e as turmas serão distribuídas conforme a faixa etária.

“As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 21 de fevereiro. A escola encontra-se sediada no prédio do Ginásio de Esportes Governador João Castelo. Os interessados podem solicitar o formulário on-line através das redes sociais da Secretaria de Cultura”, destaca Elton Rabelo, diretor da Escola de Música Maestro Josino Frazão.