A Prefeitura de Caxias (MA) em parceria com o Governo do Estado, segue com o trabalho de asfaltamento na Avenida Senador Alexandre Costa, que agora está na segunda etapa da via, um dos principais corredores de trânsito da cidade.

O asfaltamento já foi finalizado no trecho que compreende a BR-316 até a altura da Rua Gonçalves Dias. Nesse fim de semana, o recapeamento asfáltico foi iniciado no trecho que vai da Rua Gonçalves Dias até o Hotel Alecrim.

Assim, chegando aos dois lados da via, a Avenida Senador Alexandre Costa vai ganhar uma ciclovia, para assegurar mobilidade urbana nessa importante via de acesso do município.
Esse trabalho também será implantado no interior do 2º BPM, e na Rua Aarão Reis até o pé da ladeira e também na Avenida General Sampaio, em frente ao Tiro de Guerra.

A Prefeitura de Caxias (MA) também está levando o asfaltamento de ruas aos bairros: Campo de Belém, Seriema, Vila Lobão, Vila Alecrim, Volta Redonda, Luiza Queiroz e nos povoados: Rodagem, Buenos Aires e Engenho D’água, que serão beneficiados em algumas ruas, proporcionando valorização para os imóveis e garantindo a autoestima dos moradores.