A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou uma reunião nesta quarta-feira (9) de articulação de ações com a equipe organizadora do concurso “Você de CHEFE na Texas” e da “Campanha Abrace um Idoso”, promovida pela Texas Pizzaria que terá apoio da SMADS.

A ação vai envolver os Centros de Convivência de idosos (CCIs) e os demais equipamentos socioassistenciais voltados à pessoa idosa. Na oportunidade, estiveram  presentes a secretaria da SMADS, Ana Lúcia Ximenes; a secretária Adjunta de Assistência e Desenvolvimento Social, Kiara Braga; a coordenadora da Proteção Social Básica, Libbya Cantanhêde; o coordenador dos CCIs, Luiz Gustavo, além do empresário Paulo Sérgio e a equipe organizadora do concurso.