A Prefeitura de Caxias (MA), informa as aprovadas, classificadas e excedentes para os cursos da Linha Mulheres no Mundo do Trabalho – Mulheres Mil, em conformidade com o Edital N° 075, de 8 de fevereiro de 2022, do Instituto Federal do Maranhão IFMA Campus Caxias (MA).

O trabalho de seleção do público alvo está sendo realizado pela gestão municipal, por meio do apoio das seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (MA), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Segue abaixo o resultado preliminar da seleção de alunas aos cursos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador Infantil e Língua Brasileira de Sinais – Libras, todos ofertados na Linha Mulheres no Mundo do Trabalho – Mulheres Mil.

Confira os locais onde os cursos serão ofertados:

CURSO – AUXILIAR ADMINISTRATIVO

• Local de oferta: Colégio Mun. Antônio Rodrigues Bayma, Rua Marechal Costa e Silva, 1327, bairro Castelo Branco.
  • Dias e horários de funcionamento do curso: Segunda a sexta-feira, das 18h às 21h.

CURSO – AUXILIAR DE BIBLIOTECA

• Local de oferta: Unidade Integrada Izaura Costa – Rua Odorico Mendes, bairro Trizidela.
  • Dias e horários de funcionamento do curso: Segunda a quinta-feira, das 18h às 20h.

CURSO:AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

• Local de oferta: Escola Prof. Arlindo Fernandes de Oliveira – Avenida 15 de novembro, Res. Eugênio Coutinho.
  • Dias e horário de funcionamento do curso: Terça e Quinta-feira à noite, sábado a tarde.

CURSO: CUIDADOR INFANTIL

• Local de oferta: U. E. M. Engenheiro Jadihel Carvalho, bairro Teso Duro.
  • Dias e horários de funcionamento do curso: Segunda a quarta-feira, das 14h às 17h.

CURSO: LIBRAS BÁSICO

• Local de oferta: Escola Vespasiano Ramos – Rua Santa Rita, 268, bairro Ponte.
  • Dias e horários de funcionamento do curso: Terça, quarta e quinta-feira, das 18h às 20h30 e sábado das 8h às 11h30.