A Guarda Municipal, que integra a Secretaria Municipal de Segurança Pública esteve reunida por meio do Comandante, William Carvalho e o Sub comandante, Inspetor GM Saulo Siqueira, com a Secretária de Governo do Município, Amanda Gentil. A reunião técnica teve por objetivo buscar melhorias para instituição.

A Prefeitura Municipal de Caxias tem buscado o trabalho conjunto entre os órgãos da gestão municipal visando encontrar as soluções para questões simples que melhorem os serviços prestados à população.

Na ocasião foram viabilizadas melhorias para o Grupamento Tático em Motocicletas (GTAM) da Guarda Municipal, que busca atender prontamente as demandas necessárias com referência aos trabalhos realizados pelos profissionais para a Segurança Pública do Município.

A Guarda Municipal atende os caxienses pelo número: 153 (Operadora Oi)

Palavras chaves: ,