A Prefeitura de Caxias (MA) está realizando asfaltamento de diversas ruas na cidade, graças à parceria com o Governo do Maranhão. Nessa segunda-feira (14), o prefeito Fábio Gentil vistoriou os trabalhos na Rua Parnarama, que agora está ganhando pavimentação asfáltica. Mas os trabalhos vão se estender para outras vias da comunidade.

“A gente fica muito feliz. O prefeito está olhando para o nosso bairro, e vai ficar muito boa a nossa rua”, destaca Nielson Sousa, morador da Rua Parnarama.

“Aqui a gente andava topando no calçamento, mas agora está boa a rua. Eu digo como idoso que fica boa para caminhar”, disse José de Oliveira, morador.

“O nosso prefeito disse que conseguindo mais verbas vai ampliar ainda mais o trabalho de asfaltamento. Essa Emenda Parlamentar da Deputada Daniella, está dividindo o asfalto com equidade para beneficiar mais pessoas. Esse benefício não é só beleza para a rua, mas vai auxiliar na questão da saúde. Nós solicitamos ao nosso prefeito, que tendo mais asfalto que ele inclua as ruas Matões, 15 de dezembro, 21 de abril e Nossa Senhora de Fátima”, disse Francisco Caio, morador.

“Estamos trabalhando em parceria com o Governo do Estado. A pedido da nossa Secretária de Governo Amanda Gentil, a Deputada Daniella conseguiu asfalto para diversas ruas. A Rua Parnarama será concluída, em seguida nós vamos para a rua Arari. Vamos para o Bairro São Pedro, para o Luiza Queiroz. Por enquanto estamos no Campo de Belém, trabalhando o calçamento e asfalto. Esse compromisso com a Infraestrutura faz com que o município possa desenvolver cada vez mais”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Além disso, a Prefeitura e o Governo do Estado, via Emenda Parlamentar da Deputada Estadual Daniella já asfaltaram as ruas: Ernesto Geisel, Paulo VI, João Paulo II e José Sarney no Bairro Campo de Belém, além de ruas do Bairro Seriema, Avenida Senador Alexandre Costa, e os povoados Rodagem, Engenho D’água e Buenos Aires.