A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Atenção Primária e Vigilância em Saúde, comunica o novo endereço da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, que agora funciona na Rua Quininha Pires, no anexo de Saúde do Centro de Estudos Superiores de Caxias da Universidade Estadual do Maranhão (CESC/UEMA). A ação faz parte de uma estratégia para aproximar os trabalhos da instituição com a rede municipal de saúde, em mais uma parceria do Município com o governo do estadual.

UBS Centro na Rua Quininha Pires, no anexo de Saúde do CESC/UEMA

Rubenilson Luna, Coordenador da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, falou sobre a parceria da Secretaria Municipal de Saúde com as instituições de ensino.

“Nós estamos fazendo parcerias com várias instituições. Começamos com a UniFacema e agora estamos juntos também com Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), utilizando o espaço físico do ambulatório, para fortalecer o vínculo entre a unidade e a Secretaria Municipal de Saúde. A estrutura do ambulatório é ampla, com mais salas e mais equipamentos estamos utilizando esse espaço para melhor atender a população” disse Rubenilson Luna.