Nesse fim de semana, a cidade de Caxias (MA) recebeu a comitiva do vice-governador Carlos Brandão, durante o Mutirão de cirurgias de Catarata e Pterígio, resultado da parceria da Prefeitura e o Governo do Estado, que ofereceu 300 procedimentos cirúrgicos durante dois dias. A parceria também contemplou testagem em massa da população com 2 mil testes disponibilizados.

O vice-governador, também foi à zona rural, no 2º distrito de Caxias e visitou os povoados Rodagem e Engenho D’água, onde acompanhou a execução de obras de asfaltamento realizadas pelo governo do Maranhão, ao lado do Prefeito de Caxias, Fábio Gentil; da deputada estadual, Daniella, que enviou a Emenda Parlamentar para a execução dos trabalhos; Amanda Gentil, secretária municipal de Governo; vereadores; lideranças comunitárias e população.

Durante a visita, o vice-governador, atendendo a solicitação da gestão municipal, anunciou que Caxias vai ganhar uma Policlínica com diversas especialidades. O gesto do Governo do Estado em ação conjunta com a Prefeitura, demonstra a boa relação institucional existente entre os entes estadual e municipal.

“O nosso vice-governador, Carlos Brandão, veio dispor de serviços, anunciando novas atitudes para a Região dos Cocais. Recebemos as ações com total alegria, sabendo que nossa população está bem assistida”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

“Foi um dia em que visitamos o Mutirão de Catarata e Pterígio, a testagem, fomos à entrega do asfalto da Rodagem e vistoriamos os trabalhos no Engenho D’água. Anunciamos uma Policlínica para Caxias e será a primeira obra do meu governo. É importante essa parceria com a Prefeitura de Caxias, com o Prefeito Fábio Gentil e toda a classe política”, disse Carlos Brandão, vice-governador.

Palavras chaves: , ,