Os trabalhos de asfaltamento na Rua Parnarama seguem em Caxias (MA). A rua possui mais de 1 km, iniciando na divisa da Vila Lobão com Volta Redonda até a Vila Alecrim, abrangendo portanto três bairros. Quase a mesma extensão da Avenida Senador Alexandre Costa, uma das principais avenidas da cidade. Nessa terça-feira (15),  os trabalhadores estavam recapeando o trecho no bairro Vila Lobão. Para os moradores, o momento é de alegria pelo trabalho realizado.

“É maravilhoso esse trabalho que agora está nota mil, importante pra gente. Vida nova!”, disse Edileuza da Cruz , moradora da Rua Parnarama.

“Todo carro que passava aqui quebrava os canos, agora ficou melhor. O asfalto é grosso, está bom!”, destaca Margarida Borges, moradora da Rua Parnarama.

O trabalho é realizado pela Prefeitura de Caxias, em parceria com o Governo do Estado, via Emenda Parlamentar da deputada estadual, Daniella, e se estende pelos bairros: Campo de Belém, Seriema,  Luiza Queiroz e aos povoados Rodagem, Engenho D’água e Buenos Aires.