A Prefeitura de Caxias (MA),  por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com obras de calçamento no município. Agora, as equipes estão trabalhando na Travessa São Francisco, no bairro São Francisco.

O trabalho promove qualidade de vida e mobilidade a quem trafega na região, bem como aos moradores.

“Era uma rua intrafegável. Estamos em fase final, falta só a outra parte da via”, destaca o secretário de obras, Antônio Reis.

Além dos calçamentos, a gestão municipal, em parceria com o Governo do Estado está entregando recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade aos caxienses. No momento,  os trabalhos estão concentrados na Vila Lobão. Mas as equipes já passaram pelo Seriema, Campo de Belém e Avenida Senador Alexandre Costa.