Na manhã desta segunda-feira (21), a Campanha de vacinação infantil contra a covid-19 aconteceu no Povoado Engenho D’água, na UIM Sinhá Castelo. A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect) visa alcançar o maior número de crianças na zona urbana e rural do município. E assim, facilitar o retorno presencial das atividades escolares.

A vacina está disponível para o público infantil de 5 a 11 anos, com e sem comorbidades. Além disso,  a gestão municipal vai realizar a campanha contra a covid-19 nesta terça-feira (22) no Povoado Barro Vermelho, na Unidade Escolar Professora Inez Evangelista Guimarães.

Para se vacinar, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsável, portando a certidão de nascimento ou documento com foto, caderneta de vacinação, CPF ou Cartão do SUS.