Nessa segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), recebeu o Professor Ronilson Pinheiro, coordenador do Energif – FIC (Formação Inicial e Continuada) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias (MA).

O objetivo da reunião foi alinhar as inscrições do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, que já iniciaram e segue até 11 de março de 2022. Será ofertado no decorrer do ano de 2022, 200 vagas divididas em cinco turmas.

Para se inscreverem, homens e mulheres precisam ter 18 anos ou mais e possuir ensino fundamental completo. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, na Rua Riachuelo, nº 227, Centro, das 8h às 17h. As inscrições também podem ser feitas em outras secretarias municipais.