Depois de finalizada a Rua Parnarama, que corta os bairros Vila Lobão e Vila Alecrim, agora é a vez da Rua Arari, paralela à Rua Parnarama, onde está localizada a Unidade Básica de Saúde da comunidade da Vila Alecrim. Os trabalhos iniciaram nessa terça-feira (23) e acontecem por meio de uma parceria da Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado, fruto de Emenda da Deputada Estadual, Daniela.

Há mais de 10 anos com calçamento em paralelepípedo, a pavimentação asfáltica chega para dar melhor trafegabilidade. Os moradores destacam a iniciativa.

“Isso está sendo muito importante para quem tem comércio e casa por aqui. Parabéns ao Governo e ao povo que está recebendo esse asfalto nas suas portas”, destaca Reginaldo Silva, morador.

“Fui um dos fundadores do bairro. Estávamos precisando desse asfalto e chegou em boa hora “, afirma José Willames.

O prefeito Fábio Gentil lembrou que o trabalho de asfaltamento vai continuar na Vila Alecrim e na Volta Redonda, logo depois vai para o bairro Luiza Queiroz.

“Esse tem sido um grande apoio do Governo do Estado e da Deputada Daniela que tem ajudado a Prefeitura. Esse asfalto é de grande importância. Já fizemos a Rua Parnarama e agora estamos na Rua Arari, seguindo para Volta Redonda e Luiza Queiroz. Vamos trabalhar a cidade na infraestrutura, porque isso representa mais saúde para todos”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).