A Vila Lobão continua recebendo o trabalho de asfaltamento de ruas. Nessa sexta-feira (25), os trabalhos estiveram concentrados na Rua Barreirinhas, que era de calçamento em paralelepípedo e agora os moradores viram o asfaltamento chegar. Dona Maria Helena agradece a gestão municipal pelo serviço que está deixando a via mais bonita e valorizando as residências.

“O prefeito Fábio Gentil prometeu e está cumprindo. Antes tinha asfalto, teve outro prefeito que colocou esse calçamento ruim. Mas agora está bom. Nós agradeceremos”, afirma dona Maria Helena, moradora da Rua Barreirinhas.

“Eu quero dizer que eu estou muito feliz. O prefeito está de parabéns”, disse Carleane dos Santos.

“Nós estamos de parabéns em ter a nossa rua calçada,  até porque nós vamos para a igreja e dava vontade de botar um salto e não podíamos, mas agora vai ficar muito bom. Estou achando muito bom a nossa rua asfaltada, dá um visual a nossa rua”, lembra Maria do Amparo, moradora da Vila Lobão.

No começo da semana, as ruas Arari e Parnarama, ambas dos bairros Vila Lobão e Vila Alecrim foram asfaltadas, dando mais tranquilidade aos moradores, que agora têm vias com nova cara. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, via Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Daniela.

Os trabalhos continuam e ainda vão beneficiar outras ruas do Bairro Vila Alecrim e Volta Redonda, logo depois vai para o bairro Luiza Queiroz.

“Esse asfalto é de grande importância. Já fizemos a Rua Parnarama e agora estamos na Rua Arari, seguindo para Volta Redonda e Luiza Queiroz. Vamos trabalhar a cidade”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).