A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) esteve reunida com as mulheres artesãs assistidas pelo órgão. A primeira reunião de 2022, ocorreu nessa sexta-feira (25), no Centro de Artesanato Edmée Chaves Assunção, onde elas participaram de uma palestra ministrada pela Arquiteta Lucivânia Policarpo.

Em pauta, as tendências do mercado no ramo do artesanato e as combinações de cores, na ocasião aprenderam que para garantir o sucesso é importante estar atento as mudanças. O momento foi de aprendizado e interação.

Além da palestrante Lucivânia Policarpo, também estiveram presentes a secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Márcia Marinho, a gestora de Projetos da SMPM, Francyanne Barradas e Neta Pinheiro, presidente da Associação de Artesãs de Caxias (MA).