A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC – Caxias) está realizando curso de capacitação com os profissionais da pasta, com o tema Humanização no Atendimento do Servidor Público, durante o dia 4 e 5 de março.

O objetivo é melhorar ainda mais o atendimento para a população caxiense. Durante a aula inaugural na manhã desta sexta-feira (4), esteve presente a Coordenadora da Proteção Social Básica, Libbya Cantanhêde que representou a SMADS, juntamente com a professora da unidade de ensino, Gerla Pereira.

“A temática da humanização no atendimento do serviço público de assistência social é primordial, principalmente porque lidamos com pessoas em situação de vulnerabilidade emocional, psicológica, social e também em situação de violência, as quais precisamos acolher com empatia e amor”, destacou Libbya Cantanhêde, Coordenadora da Proteção Social Básica.