A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Governo do Estado, está realizando o recapeamento asfáltico da Travessa Cristino Gonçalves, no bairro Volta Redonda. Nesta sexta-feira (4), as equipes intensificaram os trabalhos no local e outras ruas também serão beneficiadas.

“É uma alegria para os moradores da Cristino Gonçalves. Estamos felizes com essa iniciativa do Governo do Estado e da Prefeitura e que venha a contemplar mais ruas em toda a cidade”, diz o morador Samuel Vale.

O recapeamento asfáltico já passou por diversas ruas e avenidas de Caxias, a exemplo da Rua Parnarama e Rua Arari, na Vila Lobão; Rua São José, que vai do Campo de Belém ao Salobro, além da Avenida Senador Alexandre Costa, Rua Saturnino Belo, Rua Rio de Janeiro e Rita Queiroz, dentre outras.