A Prefeitura de Caxias (MA) iniciou os trabalhos de limpeza do terreno que vai ganhar uma escola com 6 salas de aulas. O prefeito Fábio Gentil foi pessoalmente ao local vistoriar o começo dos trabalho.

O bairro São Pedro está recebendo uma verdadeira transformação na infraestrutura da comunidade. As principais ruas já foram asfaltadas, restando apenas a Avenida Norte/Sul que já começou a receber o trabalho de  terraplanagem e posterior asfaltamento. As ruas transversais do bairro serão calçadas com piso intertravado.

A comunidade também está recebendo iluminação nova, com substituição de lâmpadas comuns por luminárias em LED, trabalho que está sendo desenvolvido pela Citelum, empresa que presta serviço para a gestão municipal. Aproximadamente 200 famílias já estão iniciando o processo de Regularização Fundiária.

O prefeito destacou que além da escola, também será construída uma praça com academia ao ar livre no bairro São Pedro. “Já fizemos o asfalto, toda a infraestrutura, colocamos luminárias em LED e agora nós vamos construir uma escola com 6 salas de aulas, bem como uma praça para que a população possa utilizar. Vamos construir 11 escolas com uma sala de aula no município e também uma escola no bairro Santa Terezinha”, afirma Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).