Os moradores dos bairros Luiza Queiroz e Volta Redonda já começaram a perceber os trabalhos de asfaltamento realizados pela Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado, via Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Daniela. No bairro Luiza Queiroz os trabalhos estão acontecendo na Rua Alvino Batista.

“Ainda visitando as obras neste domingo, estamos no bairro Luiza Queiroz que foi um compromisso nosso. Para nós é uma satisfação ver a alegria das pessoas. Graças a Emenda da Deputada Daniela, estamos visitando as obras e mostrando que os recursos estão sendo aplicados”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

No bairro Volta Redonda, os trabalhos estão acontecendo na Travessa Cristino Gonçalves, que ao longo do percurso, até chegar ao bairro Cangalheiro, muda de nome e se transforma em Travessa São Francisco, onde conversamos com um morador.

“Agora ficou bom, pois valorizou mais as casas.  Era um desejo nosso essa rua ser asfaltada, porque juntava muita água, mas com asfalto fica melhor”, disse Odair José, morador da Travessa São Francisco.

O recapeamento asfáltico, já passou por diversas ruas e avenidas de Caxias nos bairros Campo de Belém, Seriema, Vila Lobão, Vila Alecrim, Volta Redonda e Luiza Queiroz. Além desses bairros, os povoados Rodagem, Engenho D’água e Buenos Aires também estão sendo contemplados.