A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e da Casa Brasil está promovendo os cursos de Inglês, Meio Ambiente, Multimídia e Biologia. As inscrições e os cursos são gratuitos, e têm certificado ao final das aulas.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (9) e vão até o dia 14 de março de 2022. Os interessados devem comparecer das 8h às 12h ou das 14h às 17h, na sede da Casa Brasil, na Avenida Senador Alexandre Costa, Vila Lobão.

No ato da inscrição os candidatos menores de idade, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, portando os seguintes documentos: CPF, RG, NIS/PIS/Cartão Cidadão e comprovante de residência, além da Carteira de Vacinação.