O Centro de Convivência dos Idosos (CCI Cangalheiro), ligado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), levou a todas as mulheres do Serviço de Convivência uma programação diversa com uma série de atividades para comemorar o mês da mulher.

A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e foi regada por muita música, brincadeiras, distribuição de lembrancinhas e mensagens carinhosas em homenagem às mulheres que frequentam o equipamento social.

A comemoração ainda teve um belo café da manhã, que contou com bolos, doces, refrigerantes e muitos sorrisos para as fotos. O momento também está proporcionando um gradativo retorno das atividades realizadas pelo CCI.

Na oportunidade, estiveram presentes representando a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a coordenadora da Proteção Social Básica, Libbya Cantanhêde; o Coordenador dos (CCIs), Luís Gustavo, juntamente com a Supervisora do equipamento, Francisca Rego, além dos profissionais que trabalham no CCI.