O Centro de Convivência de Idosos (CCI Cohab), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), deu continuidade as programações para comemorar o mês da mulher na manhã desta sexta-feira (11). A programação teve muita música, brincadeiras, distribuição de lembrancinhas e mensagens carinhosas em homenagem às idosas que frequentam o equipamento da pasta.

A comemoração ainda teve um belo café da manhã, que contou com bolos, doces, refrigerantes e muitos sorrisos para as fotos. O momento também está proporcionando um gradativo retorno das atividades realizadas pelo CCI.

Na oportunidade, estiveram presentes representando a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a coordenadora da Proteção Social Básica, Libbya Cantanhêde; o coordenador dos CCIs, Luiz Gustavo; a supervisora do equipamento, Jozelia Maria e demais profissionais que compõem o equipamento, além dos estagiários do curso de Nutrição do UniFacema, que proporcionaram um momento com dicas para uma alimentação saudável para as idosas.

Houve ainda a participação das representantes da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Francyanne Barradas e Alyne Dannyele, que destacaram a importância e a contribuição das mulheres na sociedade, visando os direitos e políticas públicas que podem contar para terem acesso em diversas áreas de atuação, seja em cidadania, saúde, educação, cultura.