A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), por meio do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do bairro Seriema, deu continuidade as programações para comemorar o mês da mulher. Nesta segunda-feira (14), a programação teve muita música, brincadeiras, distribuição de lembrancinhas e mensagens carinhosas, em homenagem às idosas que frequentam o projeto social público.

Durante a comemoração foi servido um café da manhã, que contou com bolos, doces, refrigerantes e muitos sorrisos para as fotos. A ação também marca o retorno gradativo das atividades realizadas pelo CCI.

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes; a coordenadora da Proteção Social Básica, Libbya Cantanhêde; a supervisora do equipamento, Socorro Tinoco e demais profissionais que compõem o equipamento.