Os moradores do Bairro Luiza Queiroz já estão recebendo o asfaltamento de ruas da comunidade. Os trabalhos foram realizados na rua Alvino Batista e já chegou na Rua Evangelista.

O morador João Batista está alegre com os serviços. “Aqui tinha muito buraco. Com toda alegria vamos receber essa rua asfaltada e vai melhorar demais para todos os moradores”, disse.

Os trabalhos também seguem na Vila Lobão, Volta Redonda e já chegou à Vila Alecrim, com o asfaltamento da Rua Nossa Senhora de Fátima. “Vai ficar muito bom para nós. Esperávamos o asfalto há muito tempo e agora chegou. Estamos felizes”, afirma Maria Nelcides, moradora da Vila Alecrim.

Na semana passada os trabalhos foram finalizados na Travessa Cristino Gonçalves e São Francisco também no Bairro Volta Redonda.

O asfalto já passou pelo Campo de Belém, Seriema, Vila Lobão, Avenida Senador Alexandre Costa, e pelos povoados Rodagem e Engenho D´agua. Também vai chegar ao povoado Buenos Aires. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Caxias, em parceria com o Governo do Estado, via Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Daniella.