O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do bairro Tresidela, que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), deu continuidade as programações alusivas ao mês da mulher. Nesta terça-feira (15), mais uma ação foi realizada com muita animação, música, brincadeiras, distribuição de lembrancinhas e mensagens carinhosas em homenagem às idosas assistidas pelo CCI.

A comemoração foi regada a Café da Manhã, bolos, doces, refrigerantes e sorrisos para as fotos. Na oportunidade, estiveram presentes a Secretária Adjunta de Assistência e Desenvolvimento Social, Kiara Braga; a Coordenadora da Proteção Social Básica, Libbya Cantanhêde; o Coordenador dos CCI’s, Luiz Gustavo; a Supervisora do equipamento, Nayana Cristina, e demais profissionais que compõem o equipamento.

Aos poucos a gestão municipal vai retomando as atividades nos Centros de Convivência de Idosos, que são espaços de sociabilidade, carinho e cuidado a milhares de idosos em Caxias (MA).