A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Limpeza, dando sequência ao trabalho da Avenida Edson Lobão, que liga o bairro Volta Redonda ao Cangalheiro, mobilizou a equipe e intensificou as ações de limpeza e manutenção.

Os trabalhos estiveram concentrados nas proximidades da Feirinha da Volta Redonda. A gestão municipal está com um cronograma de trabalho, e deve contemplar o local com uma revitalização do canteiro central e posteriormente reestruturação de toda a via.

Um trecho do canteiro central já começou a ser revitalizado e recebeu piso intertravado. A Operação Tapa-Buracos vai ser realizada no local para melhorar a trafegabilidade até que mais serviços de infraestrutura sejam realizados.