A Federação Maranhense de Futebol realiza o Congresso Técnico nesta quinta-feira (17), a partir das 19h30 na Câmara Municipal de Caxias (MA). O evento conta com 44 cidades participantes na competição com os seus times veteranos no estado do Maranhão.

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Adjunta de Esportes, integrante da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico está apoiando com a logística necessária para que a competição aconteça dentro do cronograma estabelecido.

“A organização da competição é por meio de uma comissão. O evento tem o apoio da gestão municipal, pois os estádios são disponibilizados para os jogos, além da logística necessária. A Seleção Caxiense de Veteranos e Duque de Caxias vão participar. O Congresso Técnico é hoje, para discutir o regulamento, critérios e confrontos”, destaca Adelson Pedrosa, secretário Municipal Adjunto de Esportes.