A Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, convidam os caxienses para a inauguração da nova Avenida Beira Rio, no Centro, que está marcada para este sábado (19), a partir das 9h. Além da revitalização da avenida que margeia o Rio Itapecuru em Caxias (MA), os caxienses também vão ganhar mais um atrativo turístico e de lazer.

A assinatura da revitalização da Avenida Beira Rio foi firmada em maio de 2021 pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil e o secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, em uma  solenidade realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Caxias (MA).

A Avenida Beira Rio, abrigava lavadores de carros que foram remanejados para uma plataforma construída no Parque da Cidade, para acolher os trabalhadores.

A obra da Avenida Beira Rio foi orçada em R$ 2,5 milhões, e vai contar com espaço de convivência, quiosques, banheiros, playground, área de convivência e contemplação. A ação também demonstra mais uma parceria institucional da Prefeitura de Caxias com o Governo do Maranhão, em benefício dos caxienses.