O Conselho Municipal de Saúde de Caxias (MA), no uso de suas competências e atribuições conferidas pela Lei Municipal N°1879 de 12 de agosto de 2010 e Resolução 003/22 de 16 de março de 2022, convoca as Entidades da Sociedade Civil, os trabalhadores da saúde e prestadores de serviço privado, conveniados ou sem fins lucrativos, para participarem do III Fórum Municipal de Saúde de Caxias, no dia 28 de abril de 2022.

No fórum será realizada a eleição do novo Conselho para o triênio 2022-2025.

As inscrições devem ser realizadas na sala do Conselho Municipal de Saúde, localizado na Rua 1º de agosto, nº 567- A, Centro, Ed. Isabel Faustino (sede da Secretaria Municipal de Saúde), do dia 21 de março até o dia 12 de abril de 2022, conforme o edital.

Evadilson Costa, presidente da Comissão Organizadora do III Fórum, reforçou o chamado para as entidades.

“A convocação das entidades se dá para que possamos eleger os componentes do Conselho para o próximo triênio no dia 28 de abril de 2022. Todas as entidades caxienses, com atuação de no mínimo um ano, poderão participar. Será aberto o período de inscrição, no qual será disponibilizada toda a documentação exigida, para que a entidade esteja habilitada junto ao Conselho Municipal e possa participar do III Fórum Municipal de Saúde” finaliza.

Acesse ao Edital no link do Diário Oficial do Município: