O Centro Comunitário do bairro Volta Redonda, integrante da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), deu continuidade às programações do Mês da Mulher na manhã desta segunda-feira (21). Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes; a Coordenadora da Proteção Social Básica, Libbya Cantanhêde; o Coordenador do Centro Comunitário, Luiz Gustavo; o Supervisor do equipamento, Rafael Sousa e demais profissionais.

As homenagens estão sendo realizadas em vários projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em alusão ao Dia Internacional da Mulher, sempre com uma programação dinâmica com música, brincadeiras, distribuição de lembrancinhas e mensagens de carinho em homenagem às idosas que frequentam o equipamento da SMADS. Além disso, foi servido um Café da Manhã com bolos, doces, refrigerantes, dentre outros.

As ações também marcam o retorno gradual das atividades realizadas pelo Centro Comunitário Volta Redonda.