A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue intensificando a imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19. Nesta sexta-feira (25), a gestão municipal vai realizar a vacinação no bairro João Viana.

A imunização vai acontecer na U.E.M Dr. João Viana, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da vacinação, a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsável, portando a certidão de nascimento ou documento com foto, caderneta de vacinação, CPF ou Cartão do SUS.

De acordo com a a coordenação da Vigilância Epidemiológica e o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, Caxias já aplicou mais de 12 mil doses pediátricas, sendo 11.503 de 1° dose e 1.135 de 2° dose.