A vacinação infantil contra a covid-19 no Município continua avançando. Na última sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou imunização de crianças de 5 a 11 anos na escola Dr. João Viana, no bairro João Viana.

De acordo com os dados do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, a cidade já aplicou mais de 12 mil doses pediátricas.

Assim, para receber a imunização, a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsável, portando certidão de nascimento ou documento com foto, caderneta de vacinação e CPF ou Cartão do SUS.

Além da gestão municipal seguir com ponto fixo de vacinação infantil contra covid-19, disponível no Caxias Shopping Center, também percorre com a Campanha pelas unidades escolares e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), nas zonas urbana e rural.