A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), torna público o resultado do processo seletivo do Programa Tempo de Aprender, em conformidade com o Edital nº 03/2022, que disponibilizou 48 vagas de Assistentes de Alfabetização, para atuação nas escolas da rede municipal de ensino das zonas urbana e rural.

Os candidatos selecionados deverão comparecer à sede da Semect, no Centro de Cultura, no dia 29 de março, das 8h30 às 11h30, portando os documentos pessoais e documentos de formação acadêmica (originais e cópias) para efeito de comprovação.

Confira no PDF abaixo a lista dos selecionados para Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender,  conforme o Edital nº 03/2022.