A vacinação infantil contra a covid-19 continua sendo realizada nas escolas do município. Nesta quinta-feira (31) a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Programa Saúde na Escola, realizou a vacinação na Escola Professor Arlindo Fernandes de Oliveira, localizada no Residencial Eugênio Coutinho.

A vacina foi disponibilizada para todas as crianças de 5 a 11 anos, com e sem comorbidades. O objetivo das ações de vacinação nas unidades escolares é ampliar o número de crianças imunizadas contra covid-19, em Caxias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 13 mil doses já foram aplicadas em crianças de 5 a 11 anos.

Além da vacinação nas escolas, a imunização infantil também continua acontecendo no Caxias Shopping Center. Para ser vacinado, o menor deve estar acompanhado dos pais ou responsável, portando certidão de nascimento ou documento com foto, caderneta de vacinação, CPF ou Cartão do SUS.