A Prefeitura de Caxias continua com a vacinação contra a covid-19 nas escolas do município, em crianças de 5 a 11 anos. Nesta sexta-feira (08), a imunização acontecerá na U.I.M Filomena Machado Teixeira, das 8h às 11h30, no bairro Volta Redonda.

O objetivo é acelerar o processo de vacinação no município, ampliando o número de crianças vacinadas com a 1° e 2° dose. Segundo a Secretaria de Saúde mais de 14 mil crianças já foram vacinadas, mas esse número precisa aumentar, para que todos estejam protegidos.

No ato da vacinação, a criança deve estar acompanhada dos pais ou o responsável, portando certidão de nascimento ou documento com foto, caderneta de vacinação e cartão do SUS ou CPF.

Além da Campanha nas escolas, a Prefeitura continua com o ponto fixo no Caxias Shopping Center, de segunda a sexta, das 8h às 17h.