A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) do bairro Caldeirões, recebeu na manhã desta quinta-feira (7), doações de cestas básicas, kits de higiene pessoal, materiais de limpeza e kits escolares do Rotary Clube de Caxias. As doações foram entregues para as famílias do bairro Sulina, por intermédio de técnicos do CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil.

O Rotary Clube de Caxias é uma associação que tem como objetivo unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Com o lema “Servir para Transformar Vidas”, o Rotary Clube de Caxias, tem como presidente, Antônio Negreiros, que também participou da ação dando continuidade aos serviços.

O momento também contou com as presenças da presidente da Fundação Rotary Caxias, Merandulina Bezerra; o governador do Rotary Club Distrito 4490 – 2021/2022, Fernando Malheiros; o governador assistente do Distrito 4490 – 2020/2021; a presidente da Casa da Amizade, Shirneth Malheiros; a secretária adjunta de Assistência e Desenvolvimento Social, Kiara Braga; a coordenadora dos Cras no município, Raiane Santos, juntamente com a supervisora do equipamento, Leidiane Cantanhêde e demais profissionais do equipamento da pasta.