A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), dá seguimento a reforma e ampliação da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Caxias. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e com boa parte da infraestrutura levantada.

A reforma compreende toda a parte interna do local com pintura, troca de lâmpadas, reparação da cobertura, nova bateria de banheiros, novas instalações elétricas e novo piso.  Outra novidade é ampliação da  área de estacionamento e lavagem das ambulâncias, que todos os dias são higienizadas.

Além do SAMU, a Prefeitura segue com outras grandes obras no município. Ainda na área da saúde, por exemplo, está sendo feita a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Paraíso, que irá beneficiar mais de 3 mil famílias caxienses. Outra grande obra que deve ser inaugurada até o final desse semestre, é o Shopping da Gente. O Mercado Central também está sendo reformado com recursos próprios.