A Prefeitura de Caxias e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB Caxias MA) ligado à Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect), estão com inscrições abertas nos cursos de Licenciatura em Geografia e Física, assim como em Superior de Tecnologia em Gastronomia e Segurança do Trabalho.

“Esses cursos são frutos de uma parceria da Semect com a UEMA, e têm como público-alvo os egressos do ensino médio. Serão oferecidos no polo UAB os cursos de Tecnologia em Segurança do Trabalho e Gastronomia, no Campus UEMA. Fizemos uma reunião de alinhamento para a oferta desses cursos no polo UAB para 2022.2”, frisa Expedito Júnior, coordenador do polo UAB Caxias (MA).

As inscrições seguem até 29 de abril de 2022 no site da UEMA clique aqui

A  taxa de inscrição é R$ 50,00. Quem teve a isenção da taxa de inscrição no último Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES), já está automaticamente isento.

Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para cada curso. As provas estão marcadas para 3 de julho de 2022.